QUERO QUE
MEU PEDIDO SEJA ENTREGUE AINDA HOJE, ATÉ QUE HORAS POSSO FINALIZAR A COMPRA?
Para entregas no mesmo dia, você deverá finalizar a sua
compra até às 18h00 de segunda à sexta-feira e até às 13h00 do sábado. Todos os
pedidos concluídos após este horário serão automaticamente agendados para serem
enviados no próximo dia útil.
QUERO
ENVIAR MEU PEDIDO EM UM HORÁRIO
DETERMINADO, COMO DEVO FAZER?
Contamos com um cronograma de horário de entrega, em que o
cliente pode escolher o horário aproximado da entrega. Tendo a opção de
escolher um ou mais horários para entrega no mesmo dia.
Opção 01 - Segunda
à Sexta – 7h30 ás 9h00;
Opção 02 - Segunda
à Sexta – 9h00 ás 12h00;
Opção 03 - Segunda
à Sexta –12h00 ás 15h00;
Opção 04 - Segunda
à Sexta –15h00 ás 17h00;
Opção 05 - Segunda
à Sexta –17h00 ás 19h30;
Opção 06 - Sábado –
7h30 ás 9h00;
Opção 07 - Sábado –
9h00 ás 12h00;
Opção 08 - Sábado
-12h00 ás 15h00;
Opção 09 - Domingo
e Feriados– 8h00 ás 10h00;
Para que seu pedido seja enviado no horário determinado, você
deverá finalizar a sua compra antes do horário inicial da entrega. Por exemplo:
quero que o meu pedido seja entregue às 9h00 ás 12h00, devo finalizar a compra
até as 9h00, para poder ser entregue no horário solicitado.
VOCÊS FAZEM
ENTREGAS AOS DOMINGOS E FERIADOS?
Sim. A Floricultura Camilla dispõe de serviços de entregas
aos domingos e feriados (incluindo feriados locais). Mas para que seu pedido
seja entregue no domingo ou feriado, a sua compra tem que ser realizada com um
dia de antecedência. Por exemplo, a entrega é no domingo, a sua compra tem que
ser finalizada no sábado antes das 13h00. As entregas nestes dias serão entregues
na parte da manhã iniciando às 08h00 as 10h00. * Com exceção
de Datas Festivas, que a entrega é feita em horário especial.
VOCÊS FAZEM
ENTREGAS EM DATAS FESTIVAS COMO DIA DAS MULHERES, DIA DAS MÃES, DIA DOS
NAMORADOS E DIA DOS PAIS?
Sim. A Floricultura Camilla realiza entregas em datas
festivas, tais como Dia da Mulher, Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos
Pais. Porém nessas datas trabalhamos com horário diferenciado, se a data
festiva for de segunda à sexta, permanece cronograma de horário normal, mas se
for no domingo, usamos o seguinte cronograma:
Opção 10 – Domingo
(datas festivas) – 7h30 ás 9h00;
Opção 11 - Domingo
(datas festivas) – 9h00 ás 12h00;
Opção 12 - Domingo
(datas festivas) –12h00 ás 15h00;
Para melhor lhe atender sugerimos que realize a sua compra
com 24horas de antecedência.
O PRODUTO
ENTREGUE SERÁ EXATAMENTE IGUAL AO QUE EU VI NA FOTO?
Não. As imagens apresentadas na loja virtual são similares
aos produtos que serão oferecidos, podendo haver variações em suas
características.
POSSO
ENVIAR UMA MENSAGEM JUNTO COM MEU PRESENTE?
Sim. Você poderá enviar uma mensagem junto com o seu
presente.
PRECISA DE
FLORES PARA HOJE?
A Floricultura Camilla realiza entregas no mesmo dia para as
cidades: Blumenau, Gaspar, Pomerode, Indaial e Timbó.
ENTREGAS DE
COROAS FÚNEBRES:
Todas as coroas/ arranjos fúnebres são entregues com hora
marcada (em qualquer horário entre 7h30 e 20h). Entretanto, você deverá
concluir a sua compra obrigatoriamente entre às 7h30 e 19h30.
INFORMAÇÕES GERAIS
Os pedidos serão entregues no endereço designado pelo
cliente, sendo que a Floricultura Camila não se responsabiliza quando a entrega
não poderá ser efetuada por consequência de informações incorretas, inexatas ou
incompletas.
Em caso do destinatário não aceitar o pedido ou se encontrar
ausente de maneira reiterada, a Floricultura Camilla se reserva o direito de
cobrar do cliente o valor do frete.
Os pedidos que sejam solicitados para serem entregues em
datas festivas, tais como Dia da Mulher, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia
dos Pais, sugerimos que realize a sua compra com 24horas de antecedência, para
melhor lhe atender.
ENTREGAS EM HOSPITAIS OU EDIFÍCIOS PÚBLICOS
As entregas em Hospitais, Hotéis, Orgãos Públicos e demais
lugares em que existam restrições para o acesso ao público em geral, os
arranjos florais, plantas e cestas serão entregues na recepção ou lugar
similar, sempre e quando não for possível a entrega ao próprio destinatário.
Neste caso, será acolhida a assinatura do recepcionista ou
similar e, se considerará o pedido como entregue, tendo a Floricultura Camilla
nenhuma responsabilidade derivada do momento posterior ao da entrega.
Para ter uma entrega garantida de seu pedido, necessitamos
que nos facilite com maiores informações possíveis, endereço, código postal, telefone
e nome completo do destinatário.
Atenciosamente
Equipe Floricultura Camilla